Vaga para Assistente II de Central de Atendimento Disponível também para PCD

Nossas Redes Sociais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Conhecer e auxiliar usuários nas etapas transacionais dos processos de Compras ao Pagamento (“Req to Pay”);
  • Vendas ao Recebimento (“Order to Cash”) e Reembolso de Viagens;
  • Consolidar informações para implementação de melhorias aos processos;
  • Interagir com áreas de interface na busca pela solução das demandas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação ou formação em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável);
  • Habilidades de trabalho em equipe e a capacidade de criar e trabalhar de forma colaborativa dentro e entre equipes de trabalho;
  • Conhecimento avançado em Excel e capacidade de projetar e desenvolver criativamente formatos de planilhas ou relatórios para si e para outros;
  • Habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Experiência de trabalho com SAP e inglês avançado são muito importantes e serão diferenciais.

ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:
telegrama   WhatsApp  INSTAGRAM
Candidatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *