Bem-vindos(a) à ARTTHA Gestão&RH!
Somos uma empresa especializada em RH Estratégico, pioneira na Bahia na utilização desta plataforma de inteligência artificial para recrutamento e seleção, disponibilizando para seus Clientes tecnologia diferenciada.
Situados na Bahia, atuamos em todo território nacional e atendemos a qualquer segmento e contratamos para todos os níveis de cargos, desde vagas de estágio até executivas.
Importante: A partir deste momento você tem 36 horas para concluir todas as etapas online a seguir. A partir daí, caso seja aprovado(a), será convocado para as etapas de dinâmica e entrevista. Atenção ao prazo! Ele é fundamental para você seguir no processo.
Agora, vamos à nova vaga!
Sempre em busca de inovações sem perder nossa essência. Unir tradição e modernidade é uma fórmula que vem dando certo. Quem estiver em busca de desafios, aqui é o lugar. Empresas de vários portes e atividades diferenciadas fazem parte do nosso dia-a-dia. Valorizamos o estudo e a educação continuada. Não temos medo de ensinar a quem queira aprender e estamos sempre dispostos a aprender. Sempre abertos ao conhecimento.
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 2.320,00
Vale transporte. Plano de saúde 50% e alimentação 50% (in natura). Fornecemos a quentinha. Não pagamos em dinheiro.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
· Escritura dos livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar.
· Acompanhar a legislação do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa e dos clientes envolvidas na emissão/recepção de documentos fiscais.
· Preparar requerimentos de solicitação de certidões e de opção por regimes especiais de tributação junto a órgãos públicos.
· Preparar e conferir os relatórios e documentos mensais e anuais relativos a obrigações acessórias exigidas pela legislação fiscal estadual e federal.
· Preparar e conferir documentos para pagamentos de tributos estaduais e federais, observando as instruções e códigos para cada caso.
· Levantar informações e documentos para atender à fiscalização, quando necessário.
· Implantação do SPED.
· Desenvolvimento e transmissão de obrigações acessórias.
· Cobrir os colaboradores internos e externos em momento de férias e outras situações de ausências.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
· Superior completo em Ciências Contábeis.
· Imprescindível experiência na função
· Pacote office no mínimo intermediário.
· Cursos diversos sobre a área fiscal que possuírem.
· Conhecimento em sistema de escrituração fiscal.
· Conhecimento em legislação fiscal e tributária.
IV – COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
· Capacidade de análise e pensamento crítico.
· Orientação para resultados.
· Trabalho em equipe.
· Organização e pontualidade.
· Agilidade e proatividade.
· Habilidade de comunicação
· Praticidade
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial
Local de Trabalho: Salvador/BA. Eventualmente, em Simões Filhos e outros locais caso seja solicitado pelo Cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Jornada das 8h às 17:30h de segunda a sexta, com 1 hora de intervalo. Necessário ter disponibilidade aos sábados em casos de necessidades da empresa ou Clientes.
ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:
TELEGRAM INSTAGRAM WHATSAPP