Vaga de emprego para Técnico de Informática

Nossas Redes Sociais

Empresa confidencial

Atuamos com excelência e empatia para melhor atender às demandas dos nossos clientes, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e softwares.

Por isso buscamos profissionais focados na resolução de problemas tecnológicos.

Tratamento em 2º nível do chamado de forma presencial ou remota de acordo com a política e diretrizes do Digital Center.

Responsabilidades e atribuições

Esse profissional atuará com:

  • Tratar em 2º nivel os atendimentos, solicitação e/ou incidente do usuário;
  • Solucionar remotamente ou presencialmente no 2º atendimento;
  • Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.

Requisitos e qualificações

Para mandar bem nessa função, o profissional precisa atender aos seguintes requisitos:

 

  • Nível superior concluído ou cursando pelo menos no 3º semestre de curso na área de Tecnologia da Informação
  • Experiência no atendimento de suporte técnico.

Será um diferencial:

  • Certificação ITIL;
  • Conhecimento MAC e Linux.

Informações adicionais

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia.

ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:

TELEGRAM  INSTAGRAM  WHATSAPP

CANDIDATAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *