Empresa confidencial
Atuamos com excelência e empatia para melhor atender às demandas dos nossos clientes, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e softwares.
Por isso buscamos profissionais focados na resolução de problemas tecnológicos.
Tratamento em 2º nível do chamado de forma presencial ou remota de acordo com a política e diretrizes do Digital Center.
Responsabilidades e atribuições
Esse profissional atuará com:
- Tratar em 2º nivel os atendimentos, solicitação e/ou incidente do usuário;
- Solucionar remotamente ou presencialmente no 2º atendimento;
- Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
Requisitos e qualificações
Para mandar bem nessa função, o profissional precisa atender aos seguintes requisitos:
- Nível superior concluído ou cursando pelo menos no 3º semestre de curso na área de Tecnologia da Informação
- Experiência no atendimento de suporte técnico.
Será um diferencial:
- Certificação ITIL;
- Conhecimento MAC e Linux.
Informações adicionais
O que não abrimos mão:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia.
ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:
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