Nossas Redes Sociais
Empresa Atento
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Título de Eleitor;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação;
- Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Cabula.
Salário
R$998,00 + Premiação
Horário de Trabalho
- Tarde
- Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – folgas alternadas na semana
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP