NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Atento segue compara Atendimento Receptivo SAC (Telefonia) – Unidade Cabula

Nossas Redes Sociais

Empresa Atento

DESCRIÇÃO DA VAGA

 

Atendimento receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços. Trabalho em Home Office. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros e aplicações no atendimento.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
  • Vendas de produtos e serviços;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico.
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior.
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office.
  • Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em callcenter sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico.
  • Boa fluência verbal e poder de persuasão;
  • Habilidade de negociação/argumentação;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Disponibilidade para atuação em Home Office;
  • Preferencialmente morar próximo a Unidade Cabula.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Salário

R$ 998,00

Horário de Trabalho

  • MANHÃ
  • TARDE
  • NOITE

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Home Office.

ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:

TELEGRAM  INSTAGRAM  WHATSAPP

CANDIDATAR

Sobre Avagas

Veja Também

WISE UP com vaga para Trainee Comercial em Vitória da Conquista-Ba

Nossas Redes Sociais Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento Nível hierárquico: Trainee …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× GRUPO DE EMPREGO!
%d blogueiros gostam disto: