LANLINK INFORMÁTICA com vaga para Técnico de Suporte 2N

Nossas Redes Sociais

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender os chamados de suporte técnico não resolvidos pelo 1º nível e encaminhados pelo cliente para resolução pelo 2º nível contratado, conforme Catálogo de Serviços de TI;
  • Executar atividades de instalação, configuração e manutenção em recursos de informática (software e hardware);
  • Prestar consultoria e suporte aos usuários no uso dos recursos computacionais;
  • Avaliar o desempenho dos equipamentos, sua utilização e estado de conservação;
  • Manter informada a área competente sobre mudanças nos itens de configuração;
  • Executar atividades de remoção de equipamentos de microinformática e comunicação de dados;
  • Instalar acessórios e expansões (módulos de memória, disco rígido, placas de fax, placas de rede etc)
  • Prestar suporte técnico dos ambientes de rede lógica às demais unidades do cliente;
  • Instalar, configurar servidores e arquivos, servidores de aplicativos, equipamentos ativos de rede e demais recursos tecnológicos responsáveis pelo funcionamento da rede;
  • Realizar backup dos dados dos equipamentos em manutenção;
  • Recuperar arquivos através de softwares específicos;
  • Desativar e ativar pontos de rede.

Requisitos e qualificações

  • Possuir no mínimo o ensino médio completo e Curso de Formação Técnica na área de informática com no mínimo 220 horas.
  • Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em serviços de suporte técnico local em ambiente operacional compatível com o ambiente do cliente;
  • Experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos de PC, unidades periféricas), impressoras e software (setup, antivírus, etc.)
  • Conhecimento de resolução de problemas na área de redes;
  • Conhecimentos em sistemas operacionais (MS Windows)
  • Conhecimentos técnicos em Microsoft Office, BrOffice, Internet explorer e Antivirus;
  • Conhecimento em projetos e implantação de cabeamento estruturado;
  • Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST)
  • Curso HDI Desktop Support Techinician – DST (no mínimo 30% dos técnicos de Suporte do Local)

ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:

TELEGRAM  INSTAGRAM  WHATSAPP

Candidatar

Sobre Avagas

Veja Também

Desenvolvedor Full Stack Sr. Trabalhe Remotamente!

Nossas Redes Sociais Buscamos desenolvedor para topar os seguintes desafios: Fazer com que um novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× GRUPO DE EMPREGO!
%d blogueiros gostam disto: