Principais atribuições:
Treinar e monitorar a equipe de loja de acordo com os padrões adotados pela franqueadora; Responsável pelo treinamento e liderança para inaugurações de lojas; Ajustar e atualizar manuais de treinamento constantemente; Visitas técnicas nas unidades com relatórios e planos de ação; Responsável pelos índices de NPS das unidades próprias e franqueadas.
Pré-requisitos:
Superior Cursando em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial e Áreas Afins;
Necessário Experiência com Atendimento ao Cliente;
Necessário Experiência com Treinamentos de Equipes;
Desejável Curso de Atendimento ao Cliente e Treinamentos;
Disponibilidade para Viagens e de Horário.
Remuneração:
R$ 1.464,00 + Variável + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho:
Salvador/BA – 44 Horas Semanais – De Segunda a Sábado.
Área: Comercial
Ramo de atividade da empresa: .Alimentício
Cidade/UF: Salvador – BA
Número de vagas: 1
Data de encerramento: 06/02/2021
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