COORDENADOR ADMINISTRATIVO EM ALAGOINHAS / BA

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Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Formação: superior em ciências contábeis, administração, com especialização (crc ativo). Conhecimentos: erp totvs protheus. experiência em em alagoinhas – boa comunicação verbal e escrita. Inglês. Habilidade com informática. Atividades: liderar as equipes de controladoria, contabilidade, fiscal, financeiro planejamento e execução do budget, forecast, capex/mensal p&l, criação de dashboard, relatórios gerenciais. Fluxo de caixa. Demonstrações contábeis e obrigações a pagar, crédito e fiscais. Acessórias (lcms, benefícios, pis, cofins, ipi, lucro real). Relacionamento com bancos, fechamento do cambio. Período: tempo integral comercial.

Número de vagas:
1
Empresa:
Confidencial
Salário:
A combinar – Média salarial para Coordenador Administrativo
Cidade/Estado:
Alagoinhas / BA
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT e permite home office.

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