Conciliador Extrajudicial – Home Office – Jequié – BA

Nossas Redes Sociais

Descrição
Área e especialização profissional: Jurídica – Advocacia Geral
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Jequié, BA
OPORTUNIDADE DE PARCERIA
Buscamos jovens empreendedores que tenham facilidade com tecnologia e estejam dispostos a trabalhar home-office, seja para auferir renda extra ou principal.
Somos uma startup que realiza conciliações / negociações de dívidas através da nossa plataforma e auferimos ganhos sobre os acordos fechados.
A parceria consiste em dividir em duas etapas o processo de fechamento de acordo, enquanto você, como parceiro colaborador realiza o atendimento e análise financeira com o consumidor para elaborar a melhor proposta que caiba no bolso dele e que não seja uma proposta esdrúxula para a credora, nossa equipe interna irá entrar em contato com empresa para tentar fechar o acordo ou elaborar a melhor contraproposta para o consumidor.
Tudo isso é feito com o auxílio de nossa plataforma online, que dá segurança e agilidade a todas as negociações e de nossos profissionais que possuem grande expertise no assunto de negociações de dívidas.
E de onde vem esses consumidores?
O TDC disponibiliza uma carteira de Leads (pré-clientes) que manifestaram o interesse em negociar e o papel do conciliador é reverter esse lead em cliente.
Mas fique tranquilo, para ajudar nesse processo de abordagem e reversão de lead em cliente, nós disponibilizamos além dos treinamentos, um curso ministrado por uma especialista em mediação e conciliação extraprocessual, credenciada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), muito bem avaliado pelo nosso quadro de conciliadores ativos.

ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:
TELEGRAMA   WhatsApp  INSTAGRAM
candidatar

Sobre Avagas

Veja Também

Vaga para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Nossas Redes Sociais Empresa confidencial Descrição da Função: Atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× GRUPO DE EMPREGO!
%d blogueiros gostam disto: