BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.284,41 + Transporte + Alimentação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Recepcionar os pacientes e visitantes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes a melhor informação ou encaminhá-lo para o setor procurado.
Atender chamadas telefônicas e responder as de mensagens de WhatsApp, e-mail e redes sociais dos pacientes em tempo hábil, anotar os recados e prestar as informações devidas.
Controlar a entrada e saída de pessoas.
Receber o pagamento dos pacientes.
Controle de caixa diário.
Gerir conflitos e atrasos nas agendar dos médicos orientando corretamente o paciente sobre possíveis atrasos.
Emitir nota fiscal para os pagamentos realizados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Desejável curso de informática.
Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de Saúde.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
Capacidade de análise e pensamento crítico.
Orientação para resultados.
Trabalho em equipe.
Organização e pontualidade.
Agilidade e proatividade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: My Derma Clinica de Dermatologia.
Local de Trabalho: Salvador Shopping – Bairro Caminho das Árvores.
INFORMAÇÕES GERAIS:
Jornada: 13h as 22h, de segunda a sexta com 1 hora de intervalo para almoço, Sábados e domingos por escala.
ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:
TELEGRAM WHATSAPP INSTAGRAM.
Candidatar