BRF abre processo seletivo para área de Logística

Nossas Redes Sociais

Empresa BRF

Descrição do Cargo

– Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
– Participar de projetos em sua área de atuação.
– Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
– Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
– Atuar no processo de gestão de estoque do armazém, realizando inventários, alocação dos produtos, ressuprimento etc.

Formação Acadêmica

Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins

Requisitos Desejáveis

Experiência em gestão de estoques e inventários

Experiência

2 anos

Competências Comportamentais

Comunica de modo eficiente
Orientado para a ação
Qualidade das decisões
Gerencia complexidade
Planeja e alinha
Garante responsabilização
Otimiza processos de trabalho

Competências Técnicas

Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)

ENTRE PARA AGORA UM DE NOSSOS GRUPOS DE EMPREGO:

TELEGRAM  INSTAGRAM  WHATSAPP

CANDIDATAR

Sobre Avagas

Veja Também

Vaga para TERAPEUTA OCUPACIONAL em Feira de Santana-Ba

Nossas Redes Sociais Estamos em busca de um(a) Terapeuta Ocupacional! Benefícios: Bonificação Requisitos Necessários: Graduação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× GRUPO DE EMPREGO!
%d blogueiros gostam disto: