A Semana do Cinema está de volta em sua segunda edição! Entre os dias 09 e 14 de fevereiro, as principais redes de cinema oferecerão ingressos a a partir de R$10 em sessões por todo o país.
Enquanto alguns estabelecimentos ofereceram o desconto só em filmes 2D, outros adicionaram outras opções de salas na ação, como IMAX. Então, vale conferir como funcionará no cinema em que escolher ir….
Com o sucesso da primeira edição, realizada em setembro de 2022, a Semana do Cinema volta a abaixar os valores dos ingressos de redes de cinemas em todo o país. A promoção vende ingressos de todos os filmes 2D por R$ 10. Além disso, combos com pipoca e refrigerante também terão preços diferenciados.
A ação é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
Segundo Lúcio Otoni, presidente da Federação, o objetivo é celebrar o público e democratizar o acesso a “magia que só a experiência cinematográfica pode proporcionar”. Entre as redes participantes estão Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, Cineart, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte.
SEMANA 10 CINEMARK
Data: de 9 a 14 de fevereiro
Valor único: R$ 10 – válida apenas para sessões 2D
*Para garantir o valor promocional na compra via canais digitais, clientes devem selecionar a opção de meia-entrada – não será necessária a comprovação de benefício
A rede CINEMARK também estará com Combo promocional: R 29,90 (1 pipoca média + 2 refrigerantes 500ml)
Confira os horários das sessões no site ou app Cinemark, todos os complexos da Rede com sessões 2D participam.
SEMANA 10 CINÉPOLIS
-Válido no período de 09 (quinta-feira) a 14 (terça) de fevereiro 2023.
-Válida para compras feitas na bilheteria, Autoatendimento e Site;
-Valido para todas os filmes horários em salas tradicionais e Macro XE 2D e 3D.
-Será cobrado valor único de meia entrada em R$ 10,00 (R$ 20,00 inteira) para cada ingresso comprado em salas tradicionais e macro XE 2D e 3D.
-O valor das compras feitas pela internet sofrerá acréscimo da taxa de serviço.
– Não é cumulativa com outros benefícios;
-Cada participante poderá adquirir quantos ingressos desejar, desde que a compra seja para mesma sessão;
– Não será permitida a troca dos ingressos para sessões distintas;
– Eventuais dúvidas sobre a promoção, poderá ser esclarecida através do link www.cinepolis.com.br/contato ou na bilheteria do cinema.
DISPOSIÇÕES FINAIS:
– É possível participar desta promoção tantas vezes quantas atender ao disposto neste regulamento, em especial, as disposições do item acima (regras e condições da promoção);
– As omissões ou conflitos porventura oriundos deste regulamento serão solucionados pela Cinépolis;
– A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamento;
– A Cinépolis poderá alterar as condições deste regulamento sem aviso prévio.
Esta promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios disposta na Lei nº 5.769/71, Decreto nº 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.
SEMANA 10 UCI
A rede UCI também participante da promoção R$ 10 para 2D dará desconto para ingressos em sala com IMAX e outras além de desconto em combos de refrigerante e pipoca.
Agora que vocês já sabem da novidade corram e adquiram seu ingresso.
Não se esqueçam de verificar todas as regras para compras através do canal digital
Alguns filmes em Cartaz durante a Promoção
M3GAN, Avatar: O Caminho da Água, Gato de Botas 2, Batem à Porta e Os Banshees de Inisherin são alguns dos filmes que estão em cartaz nos cinemas de todo o país. Para conferir a programação completa, confira o site das redes participantes.
Sucesso da Promoção
Realizada em setembro do ano passado, a primeira edição da promoção foi um sucesso e acarretou um crescimento de 296% no público e 127% na renda das redes de cinema, segundo dados da Comscore. Mais de 3,3 milhões de espectadores participaram da campanha.
A programação e informações descritas nesse post podem estar sujeitas a alterações por parte da produção do evento sem aviso prévio.