Vaga de emprego para Gerente de Loja de Shopping

Nossas Redes Sociais

DESCRIÇÃO DA VAGA

Bem-vindos(a) à ARTTHA Gestão&RH!

Somos uma empresa especializada em RH Estratégico, pioneira na Bahia na utilização desta plataforma de inteligência artificial para recrutamento e seleção, disponibilizando para seus Clientes tecnologia diferenciada.

Situados na Bahia, atuamos em todo território nacional e atendemos a qualquer segmento e contratamos para todos os níveis de cargos, desde vagas de estágio até executivas.

Importante: A partir deste momento você tem 36 horas para concluir todas as etapas online a seguir. A partir daí, caso seja aprovado(a), será convocado para as etapas de dinâmica e entrevista. Atenção ao prazo! Ele é fundamental para você seguir no processo.

Agora, vamos à nova vaga!

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:

Somos uma loja de presentes e papelaria fina, trabalhamos com produtos com designer e qualidade certificada pelos melhores fornecedores do nosso segmento. Nossa empresa busca se diferenciar no mercado através de tecnologia, inovação e atendimento personalizado. Nossas lojas foram projetadas para trazer ao nossos clientes espaços interativos e de experimentação, fazendo com que cada compra seja inesquecível. Temos uma visão humanizada, trabalhamos em equipe onde o cliente é o centro, não deixando de assistir nossos colaboradores, pois reconhecemos que a saúde emocional e profissional é fundamental para que os resultado da empresa seja alcançado de forma plena.

BENEFÍCIOS:

Salário R$ 2.000,00 + Transporte + Plano de saúde + Alimentação+ comissão

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

Recepcionar e treinar novos colaboradores.

Participar da elaboração das metas e acompanhar desempenho da equipe.

Aplicar feedbacks semanais.

Elaborar e apresentar relatório de desempenho da equipe e da loja ao administrador.

Monitorar estatísticas de atendimento e ticket médio.

Acompanhar rotinas da loja estando em piso de loja.

Supervisionar e acompanhar o cumprimento das regras e direcionamentos dados pela empresa aos colaboradores e clientes.

Solucionar demandas decorrentes de troca, quebra de produto ou prejuízos por parte de clientes ou colaborador.

Tratar insatisfação de clientes.

Realizar processo de desligamento.

Realizar fechamento do caixa, cruzando dados fornecidos na abertura.

REQUISITOS:

Desejável nível superior.

Imprescindível experiência na área gerência de loja.

Habilidade com tecnologia e redes sociais.

Desejável habilitação A/B.

Desejável inglês fluente.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Capacidade de análise e pensamento crítico.

Orientação para resultados.

Trabalho em equipe e Empatia.

Organização, disciplina e pontualidade.

Agilidade e proatividade.

Liderança.

Capacidade e administrar conflitos e interesses.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Loja Imagina Só presentes e papelaria.

Local de Trabalho: Shopping Salvador, L2, Salvador/BA.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Jornada: 14h às 22h, de segunda a sábado, com 1 hora de intervalo para descanso. Dois a três domingos ao mês.

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