Home / Concurso / Vagas de estágio no TRT 7ª Região – Ceará

Vagas de estágio no TRT 7ª Região – Ceará

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT – CE) divulgou o edital de sua seleção n° 01/2019 destinado a formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Direito. As oportunidades são para o município de Fortaleza – CE.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes matriculados a partir do 4º período, desde que tenha concluído todas as disciplinas do 3º período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 780,00, mais auxílio transporte* para uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

* O valor do auxílio transporte corresponde a duas vezes o valor da tarifa para estudantes em ônibus urbano convencional, no município de Fortaleza.

A duração mínima do estágio é de seis meses, podendo chegar a, no máximo, 24 meses, exceto para o estudante PCD, cujo contrato poderá ter duração até a conclusão do curso.

Os estudantes que já realizaram estágio no TRT – CE somente poderão concorrer à nova vaga se não tiverem cumprido mais de 18 meses de estágio de nível superior no órgão.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Ao se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação abaixo, em formato PDF e nesta ordem, para o email selecaoestagio@trt7.jus.br.

  • Declaração de matrícula emitida pela IES, contendo o curso em que o candidato está matriculado, o período e o coeficiente de rendimento global;
  • RG;
  • CPF.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção e classificação

Os candidatos serão classificados de acordo com o coeficiente de rendimento (CR) global do candidato.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá possuir o coeficiente de rendimento mínimo de 8,0.

Em caso de haver candidatos com um mesmo coeficiente de rendimento, será selecionado o candidato em período mais avançado no curso. Persistindo o empate, será selecionado o candidato mais idoso.

Validade

Esta seleção possui validade de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Candidatar-se à Vaga

Entre para nossos Grupos de Emprego

 

About Avagas

Check Also

Concurso Câmara de Fortaleza – CE: Edital e Inscrições

A Câmara de Fortaleza, no estado do Ceará, através da Fundação Carlos Chagas, lançou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *